top of page
Buscar
  • Foto do escritorBinha Cibelle

#LITERALMENTERESENHANDO: Ainda Não Te Disse Nada – Mauricio Gomyde

Atualizado: 18 de jan. de 2020

“É possível amar alguém que você nunca viu? Apaixonar-se apenas por suas palavras?” O que você diria?


SINOPSE:

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Marina Albertini abriu mão de um futuro todinho planejado para viver seu sonho de moda na grande São Paulo. Dona de um perfil de peso no instagram e cursando a faculdade de seus sonhos, ela se encontrará perdida no meio de uma história de amor na qual não sabe mais ser remetente ou destinatária do sentimento. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Ou pior, uma farsante. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


.#LITERALMENTERESENHANDO: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Antes de mais nada, quero dizer que minhas múltiplas uniões estáveis com meus crushes literários são uma prova viva de que sim, é possível se apaixonar por alguém que nunca se viu. #Deusmedefenda ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Voltando ao livro... eu diria que a história da Marina te prende pela sutileza tanto quanto pela realidade que encontramos no livro. A gente tem uma pessoa normal que passa por lutas muito nossas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ E o sentimento no qual o Maurício consegue nos envolver na leitura é algo tão doce. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Em um mundo literário no qual estamos acostumados com amores bombásticos, Ainda Não Te Disse Nada te faz sentir bem lá no fundo, aos poucos, crescendo e tocando a sua alma lentamente. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O ritmo da leitura é super gostoso, não senti momentos em que ele foi interrompido, e tem uma reviravolta na vida da personagem principal que para mim foi tão inesperada que bati palmas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Eu amei me apaixonar por um desconhecido e me sentir na luta junto dessa influencer que tocou meu coração. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Leiam Ainda Não Te Disse Nada. Além de prestigiar a literatura nacional, se renderão a um amor super gostoso de viver. .


42 visualizações0 comentário
bottom of page